Publicidade



Clube do Corno 
Garotos Brasil  
Gls Videos  
 
 
 
 
 
 
 
 
Garotos G 
Desenho Gratis  
Suruba Digital  
Novinha 18  

Arquivo



outubro
27
O Sexo Nosso de Cada Dia (1981)

O Sexo Nosso de Cada Dia (1981)

DOWNLOADMAIS PORNOCHANCHADA

Bionda, Lola e Letícia são três amigas que decidem alugar um ponto de prostituição de rua. Todas são burguesas e insatisfeitas sexualmente. O argumento pode soar parecido com A Bela da Tarde, de Luis Buñuel. Mas não é apenas isso. O Sexo Nosso de Cada Dia é o filme feminino do diretor Ody Fraga. As mulheres são o centro de tudo. Na trama, os homens são meros capachos das protagonistas. Com uma sensibilidade fora do comum, Fraga consegue captar o espírito feminino em cada fotograma. Tudo isso sem nenhum tipo de tratado científico. Afinal, Ody sempre procurou falar diretamente com o povão. Seus filmes eram destinados ao público de origem humilde que pagava o ingresso do Cine Marabá.

Este talvez seja o aspecto mais interessante de sua personalidade. Intelectual refinado, ele tinha um respeito muito grande com seus espectadores. Seu grande troféu não eram os altos financiamentos da Embrafilme. Muito menos as críticas favoráveis. Ele também não procurava o reconhecimento da classe acadêmica. O que ele queria eram as filas enormes nas entradas dos cinemas.

É importante ressaltar que a cidade de São Paulo é uma espécie de personagem no filme. Várias cenas foram feitas na própria Boca do Lixo. A genial fotografia de Cláudio Portioli, parceiro de Ody em diversas produções, também merece ser destacada. Nas cenas noturnas, o técnico utilizou recursos variados que deram um capricho especial a O Sexo Nosso de Cada Dia.

Texto: Matheus Trunk

0 Comentários »

0 comentários.

Deixe um comentário

Trade



  • 1.
    2.
    3.
    4.
    5.
    6.
    7.
    8.
    9.
    10.
    11.
    12.
    13.
    14.
    15.
    16.
    17.
    18.
    19.
    20.
    21.
    22.
    23.
    24.
    25.
    26.
    27.
    28.
    29.
    30.
    31.
    32.
    33.
    34.
    35.
    36.
    37.
    38.
    39.
    40.

    trocar visita

Categorias



Contato | Putaria | Revistas | Sexo |