Publicidade



Clube do Corno 
Garotos Brasil  
Gls Videos  
 
 
 
 
 
 
 
 
Garotos G 
Desenho Gratis  
Suruba Digital  
Novinha 18  

Arquivo



janeiro
27
No Calor do Buraco (1987)
NO CALOR DO BURACO

FILME COMPLETOMAIS BOCA DO LIXO

Quem acha que o anão Chumbinho descendo pela privada ou Jesus (interpretado por Décio Pinto) conversando com um sertanejo evangélico era o máximo de bizarrice que este site iria promover, bem, senhoras e senhores, conheçam Sady Baby.

Há quem diga que a linha que separa os gênios excêntricos dos idiotas loucos é bem tênue, quase inexistente, e Sady Baby está aqui para provar isso (assim como também prova a máxima que “qualquer um, qualquer um MESMO, pode fazer um filme”).

Sady Baby era um artista performático (e antes tinha sido um jogador do Fluminense) que viajava o país, em seu ônibus, fazendo espetáculos do Oiapoque ao Chuí. Vale dizer que esses espetáculos eram peças de teatro pan-sexuais explícitas. Entre uma performance e outra, fazia filmes (provavelmente baseado nas próprias peças). E que Deus tenha piedade de nossas almas.

É simplesmente impossível de se explicar um filme de Sady Baby. Tem que ver. Tem que sentir.

E antes de analisarmos No Calor do Buraco, resumiremos um pouco da carreira fílmica desse excepcional (e tome “excepcional” no sentido que quiser) e singular autor nacional: em Emoções Sexuais de um Jegue, além de uma mulher masturbando um jegue falante, temos um ex-detento que tem como passatempo passar AIDS a um monte de pessoas (copulando com elas num caixão de papelão – entendeu a metáfora buñuelesca?) e no ato final faz um massacre com uma serra-elétrica (hum…) num bordel enquanto ocorre uma orgia gay; em O Ônibus da Suruba, temos uma cena em que um dos passageiRos do ônibus defeca pela janela e começa a dançar; e Máfia Sexual é um filme pornô com o Pedro de Lara. Mas, acredite, nada, mas nada se compara à magnificência absurda que é esse espetáculo chamado No Calor do Buraco.

Afinal, um filme que começa com o protagonista estuprando uma árvore é algo inédito (principalmente se analisarmos que a cena não tem NADA a ver com o resto do filme). As más línguas dizem que os filmes de Sady Baby saíam desse jeito pois ele gostava de se “inspirar” através do consumo de substâncias psicotrópicas, e eu tenho até medo de pensar o que ele teria tomado dessa vez, já que, da cópula andrófila pra frente, o filme só vai ladeira abaixo.

E ainda tem gente que diz que Neville D’Almeida seja um devasso, tsc tsc (mas que fique bem claro que, de maneira alguma, estou vilipendiando o mestre Neville, um dos últimos gênios em atividade no cinema nacional).

Como o leitor deve ter percebido, não coloquei uma sinopse do filme, porque simplesmente não há uma trama perceptível, ou sequer algo perto disso. Começa com o Sady Baby estuprando a árvore, depois uns jagunços estupram uma moça morena, Sady Baby mata esses jagunços, corta pro Sady Baby estuprando uma loira, depois mostra um mendigo barbudo e tarado que colocou um bico de mamadeira numa garrafa de cachaça e enche a garrafa de leite, e fica o filme inteiro babando leite, mostra também o Sady Baby chegando na fazenda.

Lá pro meio um velhinho enfia o dedo no ânus de um porco (que reclama e diz “caralho, tira o dedo do meu cú, porra”). O velhinho fica falando “é no calor do buraco que a coisa fica boa”. Depois não sei porque Sady Baby e a loira que ele estuprou saem fugindo de algo, cortando então para uma suruba gay, o casal mata um caminhoneiro e rouba seu caminhão e FIM. Sacou? Nem eu.

Por que o filme começa com o Sady Baby estuprando uma árvore?

Finalizando, deixo aqui todo meu respeito a esse senhor, um gênio/idiota-macabro a ser descoberto, e cujas contribuições ao mundo não pararam na sétima arte. Foi ele quem cafetinou a Big Brother Antonella, anos antes de ela se tornar felina da Playboy, quando ainda trabalhava no seu “night club”. O nome do recinto? “Soltando a Franga”, nome de outro filme desse enigmático personagem da margem do cinema marginal.

Diogenes L. Cesar 29/03/2005

FILME COMPLETOMAIS BOCA DO LIXO

8 Comentários »

  1. Valeu cara! Estou tentando baixar este filme do Emule faz um tempo e não consegui. Com sua mãozinha ficou fácil….

    Comentário by xtreme — 27/12/2008 @ 12:27 PM

  2. É claro que os fãs de Sady baby (não me incluo entre eles) não vão gostar do texto, mas eu concordo com ele em tudo…é filme pra assistir escondido, de preferência sem nenhum ser humano por perto…é difícil de se imaginar algupem pagando ingresso para se masturbar com isso. Tem pervertido pra tudo

    Comentário by Rafael Ribeiro — 28/12/2008 @ 3:36 PM

  3. Realmente os filmes do Sady são uma m*, uma b* mesmo, mas em vários deles trabalha a Ley Lu que é a única coisa que vale a pena. Fica a sugestão de um “melhores momentos do Sady Baby” só com as cenas da Leyk Lu (qual será o nome verdadeiro da mina?).

    Aproveitando, aguém saberia me dizer o nome da música/cantor que é usada como trilha nas cenas dela neste filme?

    Valeu!

    Comentário by xtreme — 29/12/2008 @ 10:35 AM

  4. cara ri muito com esse texto. muito bem escrito. parabens.
    o site tb é show, os titulos dos videos são os melhores que eu ja vi.
    voltarei mais vezes
    sucesso!

    Comentário by filho do sadybaby — 16/01/2009 @ 6:05 AM

  5. Aí meu amigo, tu tá de parabéns pelo site.
    Além do bom humor das resenhas tu disponibiliza uma puta documentação do cinema brasileiro. Tudo m* do car* de troços esquisitos, mas tá valendo. História é história.
    Muito sucesso aí para o site!

    Comentário by pedro de lara — 01/02/2009 @ 6:17 AM

  6. Caralho os filmes do sady sao trash contem cenas de sexo explicito mas é mais comedia , humor negro mesmo eu diria uma escarrada na cara de muita gente.
    E porra ele morreu mesmo ??? Ficaram sabendo disso ?

    Comentário by oi — 02/02/2009 @ 4:45 PM

  7. Seu site foi para meus bookmarks hoje. Valeu a visita.

    Comentário by Dione Orce — 03/04/2010 @ 12:53 AM

  8. estou na torcida, para ver se vo6 conseguem a gostosa da gafieira, ninguem conseguiu ate hoje, só o sala especial para me da elegria ! para nooooosa alegria !!!!!!!!!

    Comentário by bigin — 09/02/2013 @ 10:36 AM

Deixe um comentário

Trade



  • 1.
    2.
    3.
    4.
    5.
    6.
    7.
    8.
    9.
    10.
    11.
    12.
    13.
    14.
    15.
    16.
    17.
    18.
    19.
    20.
    21.
    22.
    23.
    24.
    25.
    26.
    27.
    28.
    29.
    30.
    31.
    32.
    33.
    34.
    35.
    36.
    37.
    38.
    39.
    40.

    trocar visita

Categorias



Contato | Putaria | Revistas | Sexo |